Vereador José Trindade (PSL)

Um fato curioso chamou atenção de quem acompanhava a votação do projeto da prefeitura para criação de dez cargos comissionados. O vereador, José Trindade (PSL) ironizou o jornal Correio durante seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores.

Voto contrário declarado ao projeto, Trindade, chamou o veículo de comunicação ligado à família de ACM Neto de “Diário Oficial Municipal Paralelo”.

Conforme divulgado em seu site, o jornal foi fundado em 1978, hoje ocupa a liderança absoluta em circulação e número de leitores na Bahia. Possui um total de 873 mil leitores, 212 mil a mais que o concorrente B, o que confirma ainda mais a sua liderança.

O Política Ao Vivo reafirma seu compromisso de respeito a todos os meios de comunicação e exalta liberdade de expressão prevista na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.