Foto: Agência Brasil

O repórter Henrique Brinco, do Bnews, fez um levantamento completo dos secretários que deixarão a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) nos próximos dias para serem candidatos nas eleições deste ano.



“Na Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco (DEM) volta para a vereança e vai tentar a reeleição, sendo substituído pelo ex-deputado estadual Pablo Barrozo. Alberto Pimentel, principal aposta do PSL em Salvador tende a deixar a Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) nas mãos de Vinícius Teles, segundo fontes próximas a ele. A grande surpresa se dá pela possibilidade de Marcus Passos assumir a Ordem Pública (Semop) no lugar do vereador Felipe Lucas (MDB). A reportagem recebeu a informação de que são grandes as chances de ele acumular a nova função simultaneamente com o comando da Limpurb, que é uma empresa de economia mista”, diz a matéria.

Na Companhia de Governança Eletrônica (Cogel), Heber Santana, presidente do PSC, pode substituir Alberto Braga, atual titular do órgão. Já para o lugar de André Fraga, os cotados são o subsecretário João Resch e Alysson Correia Carvalho, inspetor-geral da Guarda Municipal.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião