Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Após a sua filha, Maria Rodrigues, de 26 anos ser assaltada e ser testemunha do sequestro de um amigo, o vereador Joceval Rodrigues voltou aos trabalhos na CMS na última quarta-feira (12). O caso aconteceu no dia 25 de março.


Em sua retomada, o edil tratou sobre a inclusão da federação Cidadania-PSDB no maior bloco partidário da Câmara dos Deputados. No seu discurso, o Joceval questionou qual a influência essa decisão pode ter na Bahia.

“Enquanto um partido discute bloco partidário, que é um estágio para uma federação, a gente da base, do poder local, dos municípios, dos estados, fica muito apreensivo em saber de que esse jogo pode mudar, pode ter uma influência grande na Bahia”, disse.

“O pessoal me ligou do interior para saber ‘e aí, já tem alguma novidade? Vai ter esse bloco partidário? Ele vai refletir como nos municípios?’. Eu, Joceval Rodrigues, estou acompanhando esse dialogo no diretório nacional, em Brasília, para daí saber como a gente vai agir aqui e dar uma notícia positiva”, concluiu.



Deixe sua opinião