Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Filiada ao PT, a vice-prefeita de Jequié, Poliana Leandro, esteve no evento do governador Rui Costa (PT) na cidade, nesta sexta-feira (15), que não contou com a presença do prefeito Zé Cocá (PP). Rui e Cocá, que estão rompidos publicamente, trocaram farpas e acusações nos últimos dias.



Sem citar nomes, Poliana discursou falando sobre a importância da lealdade, em recado ao prefeito, que foi eleito com apoio de Rui, agradeceu ao governador e reafirmou seu apoio ao candidato do partido ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues. Zé Cocá apoiará ACM Neto (UB).

“Lealdade é um presente muito caro para cobrar de pessoas sem valor. Lealdade é o que a gente está mostrando hoje aqui, a um governo que tanto trabalha por Jequié e que ainda vai fazer muito mais. Muito obrigada, governador”, disse a petista.

Zé Cocá foi eleito com intenso apoio de Rui nas eleições de 2020. Entretanto, o gestor municipal rompeu com o governador em março deste ano, seguindo o PP, seu partido, e o vice-governador João Leão (PP), migrando para o grupo político liderado por ACM Neto (UB), sacramentando a aliança entre PP e União Brasil. Nos últimos dias, os dois passaram a trocar acusações, e Rui apontou que o pepista lhe traiu.



Deixe sua opinião