Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Senado / Secom

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), não deixou barato as declarações feitas pelo senador Jaques Wagner (PT), no último sábado, durante evento na Assembleia Legislativa (Alba).



Em suas redes sociais, o pré-candidato a governador, que enfrentará Wagner, acusou o ex-governador de não fazer uma “mea-culpa” pelo números da criminalidade no estado. O ainda democrata ainda questionou se seria necessário acontecer mais aguma coisa para que Jaques Wagner “reconhecesse o fracasso do PT no combate à violência”, que tem sido seu carro chefe nas críticas aos governos petistas.

“Impressionante como o senador Jaques Wagner fecha os olhos para a gravíssima situação da violência em nosso estado. O mínimo que poderíamos esperar da sua parte é que, depois de tantos anos de omissão do PT no combate aos bandidos, fosse feita uma mea-culpa”, escreveu.

“As palavras do ex-governador reforçam o que temos dito aos baianos: esse é um projeto que olha para o passado e que é incapaz de tirar a Bahia da triste posição de campeã nacional de homicídios”, continuou.

“Depois de quase 16 anos do PT no poder, a Bahia é o estado que mais cresce a criminalidade. Será que precisa acontecer mais alguma coisa para o senador Jaques Wagner reconhecer o fracasso do PT no combate à violência?”, completou Neto.




Deixe sua opinião