Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Rádio Metrópole

Entrevistado pelo PodZé na última segunda-feira (11), o radialista Mário Kertész decidiu abrir o jogo e fez um desabafo com relação ao período em que foi prefeito de Salvador.



Eleito para o Thomé de Souza em 1985, Kertész foi candidato novamente em 2012, mas foi derrotado. Ao citar a maior “estupidez e burrice” que cometeu naquela época, o comunicador lembrou da costura feita entre ele, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, e o ex-prefeito ACM Neto, que cogitou disputar o governo em 2014.

“Me arrependo. Burrice total, eu sou estúpido. Eu fico “p” da vida quando as pessoas dizem ‘você é muito inteligente’. Inteligente uma merda, todo mundo tem um lado burro, e o meu lado burro quando ataca é maior que qualquer coisa.”, disparou.

“Ele [Geddel] disse: ‘já estou costurando com ACM Neto um apoio do PMDB para juntar com o Democratas e partidos de oposição ao PT e queremos que você seja candidato’. Neto esteve duas vezes conversando comigo e Gedel e disse: ‘eu quero ser candidato a governador em 2014. Para eu apoiar você, Mário, eu preciso que Michel Temer assuma o compromisso de me apoiar.'”, lembrou.



Deixe sua opinião