Fotos: Agência Brasil / Divulgação

Enquanto o prefeito ACM Neto (DEM) será recebido pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, o governador Rui Costa (PT) conversará com o novo ministro da Saúde, Nelson Teich.



O encontro virtual terá a presença de outros chefes do Executivo dos estados do Nordeste. Será a segunda reunião entre o ministro e governadores.

No último encontro, o ministro sugeriu aos governadores que os estados aceitassem o remanejamento de respiradores para atender os locais que apresentarem uma necessidade maior na região. A ideia não foi bem recebida pela maioria dos gestores.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião